Pré venda do meu livro – finalmente este dia chegou

Com mais de duzentas páginas, meu sonho de publicar finalmente é uma realidade.

Como pessoa tímida que sou, colei o lançamento a um evento do Perla Flamenca, que realiza a cada bimestre um Encontro de Arte. Quem for conhecerá um pouco da cultura do flamenco, ouvirá canto e música ao vivo, verá uma apresentação de dança e me ouvirá ler pela primeira vez no universo um trecho do meu livro. Precisa reservar lugar, então entrem no Instagram @perlaflamenca.

O tal brinde artesanal é uma cobra feita de chita, inventada e costurada por mim. Desenrolada, ela tem cerca de 50cm. 🙂

Pessoas de outra cidade ou que de alguma forma precisarão do envio pelo correio: a forma mais econômica é o Registro Módico, mas ele só aceita livro dentro do envelope. Pensei em algumas alternativas:

  • Envio o livro pelo Registro Módico e guardo a cobra pra um dia que você possa vir, eu vou, alguém vem;
  • Envio o livro junto com a cobra por PAC;
  • Envio o livro pelo Registro Módico com um trucão, uma capa ou um marcador feito de tecido.

Cada um com as suas prioridades de lembrancinha e frete, por isso tratarei cada caso individualmente. Vai pensando aí.