Jogo do curriculo

Eu nunca tomei um porre.
Eu já roubei travesseiro de avião.
Eu nunca calculo o troco sem olhar para as mãos.
Eu já fui a um show de funk.
Eu nunca cheguei perto de uma vaca.

Eu já gostei de carne tostadinha por fora e sangrando por dentro.

Eu nunca quebrei qualquer parte do meu corpo.
Eu já usei vermelho intenso com amarelo ovo numa roupa. E os anos 80 já tinham passado.
Eu nunca dei uma segunda chance depois de ter terminado.
Eu já fui considerada gorda e anoréxica mais ou menos com o mesmo peso.
Eu nunca fui a um velório.
Eu já rasguei lente de contato dentro do olho.
Eu nunca gostei de Legião Urbana.
Eu já fui intimada a virar médium.
Eu nunca dormi com um homem de proporções ajumentadas no orgão sexual.
Eu já entrei num lugar onde não estava hospedada e tomei banho.
Eu nunca fui a uma festa de 15 anos.
Eu já fui chamada de “gênio da nova geração”.
Eu nunca tomei remédio de tarja preta.
Eu já tentei gostar de futebol.
Eu nunca pendurei poster de cantor ou banda no meu quarto.
Eu já me vi sozinha, sem falar a língua nativa e quase sem dinheiro.
Eu nunca fiz depilação à brasileira.
Eu já comi (a fruta) cacau.
Eu nunca disse não às drogas – ninguém nunca me ofereceu.
Eu já tive um rato de estimação.

Idéia da MarianaW, roubada e livremente adaptada pela Tina.

7 comentários sobre “Jogo do curriculo

  1. Caminhante, vc tem umas falhas graves no seu currículo! A principal é nunca ter chegado perto de uma vaca!!! (ou jumento) 🙂 Brincadeira. Acho que também tenho falhas terríveis no meu. Nunca andei de moto! Nem de barco! Fora o Cisne Branco, quando era menina, uma coisa que não conta.
    Leila

    Curtir

Os comentários estão desativados.