Caminhante parado

Não adianta dizer que não, a gente gosta de rotina. Escolhi viajar, a viagem tem tudo para ser uma experiência fantástica, mas estou em pâ-ni-co. Estarei longe da minha casa, do meu marido, da minha Dúnia e de todas as coisas que eu dizem quem sou. Pra garantir o mínimo de conforto, levo comigo malas enormes e prontas há quase um mês. Mas dentro delas não tem creme noturno e nem notebook. Ou seja, não terei como hidratar o rosto e nem como atualizar o blog.

Até a minha volta, os comentários serão moderados pelo Luiz, porque sempre aparece alguém pra comentar sobre ballet e piercing. Dia 25/07 eu volto com muita roupa suja, algumas compras e histórias para contar. Até lá!
Anúncios

11 comentários sobre “Caminhante parado

  1. AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!1!1!
    Boa viagem! Divirta-se bastante e traga muitas histórias pra contar =D

    Eu queria perguntar coisas como pra onde você está indo e tudo o mais, mas prefiro esperar você voltar. Atiçando a curiosidade. hehehe

    Beijo

    Curtir

  2. Ah, e acabei de perceber uma coisa: com a sua ausência, o meu blog nem vai ter comentário mais. Quer dizer, você é uma das duas pessoas que parecem que sempre estão lendo ele. 😛 Tadinho.

    Curtir

  3. ui, também queria saber o destino.
    mas a informação 'viagem' é suficiente pra mim. adoro viajar, adoro quem viaja.
    tudo de bom, muito divertimento e muitas memórias, pra depois cê contar pá nóis.

    beijo

    Curtir

  4. boa viagem, flor!
    choquei com as malas prontas há um mês, eu sou da turma que adia a mala até não poder mais (tipo, acordar 5h da manhã pra fazer mala, indo viajar 10h? sim, trabalhamos).

    Curtir

  5. Ok, conseguiu nos matar de curiosidade não revelando o destino de sua viagem. =P

    Gabriella e Belos e Malvados: compartilho da opinião de vocês. Meu blog ficará órfão de comentários. Se Quéroul resolver abstrair internet, fudeu.

    Curtir

  6. Ok, conseguiu nos matar de curiosidade não revelando seu destino na viagem… Mas aguardaremos os posts, viagens sempre rendem óóótimas histórias. E reflexões.

    Gabriella e Belos e Malvados: compartilho da opinião de vocês sobre a falta de comentários no Blog. Se Quéroul resolver “tirar férias da internet”, o coitadinho ficará órfão de vez!

    Curtir

  7. Ouso discordar do título do post, acho que agora sim Caminhante estará de fato caminhando. Pelo mundo real. Bom proveito!

    E aproveito para mandar um abraço ao Luiz, coadjuvante mais conhecido deste blog.

    🙂

    Curtir

Os comentários estão desativados.