Do contra

* comprei o Guia do Mochileiro da Galáxia, no sebo, por 15 reais. Há anos ouço falar desse livro, que tem muitos fãs, dentre eles a Flor. Já passei da página 80 e continuo com a sensação de que joguei meu dinheiro fora…

* fui convidada para um café e quando vi estava numa festa de artistas. Pela primeira vez em muitos anos eu não me senti uma artista. Me senti uma tremenda burguesa, que não gosta de inovações artísticas e que não precisa vender o que faz por 100 reais só pra entrar uma grana.

* hoje me mostraram um creme novíssimo, que você passa na gordurinha e fica com a sensação de que pegou muito sol. Horas depois – PUF! – você está com menos 2 cm. Será que eu sou a única que não tem vontade de consumir esse tipo de produto?

Anúncios

4 comentários sobre “Do contra

  1. da ou das galáxias? Só para ter certeza que pesquisei o livro certo. Eu realmente não entendo os sebos daqui. Na submarino está 13,70. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pelo pouco que li a respeito, fiquei sem saber se é uma ficção científica, uma busca existencial ou uma crítica social ou tudo no mesmo saco.

    Curtir

Os comentários estão desativados.