Ex-colegas

É batata: é só pensar em algum tema, que no orkut tem. Não estou falando apenas das comunidades hilárias (que são um capítulo à parte), como também de empresas, ruas, colégios, casas noturnas, linhas de ônibus. Dá pra montar toda a biografia se a pessoa começa a entrar nessas comunidades. Meu irmão encontrou uma do colégio que estudamos na infância, e que fechou poucos anos depois!

Achar um ex-colega acaba sendo a porta de entrada para muitos outros. Foi assim que aconteceu: digitei o nome de uma das poucas ex-colegas cujo nome e sobrenome eu lembro. Daí passei horas no orkut, encontrei todo mundo. Gente que mudou de cidade, de nome, de número no guarda roupa… Algumas pessoas legais, outras nem tanto. Umas se falam e fizeram comunidades particulares. Olhar para as comunidades ou frases e lembrar que era igualzinho há anos atrás. Uma viagem.

Tive vontade de adicionar uma ou outra pessoa. Aí vi que estaria encontrável, como todos os outros, e que em nome de 1 ou 2, teria que adicionar uns 40 que não tenho vontade.

Fechei tudo e com isso fechou-se o passado. É ótimo ter um perfil de nome mutante.